sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Tira nº 022


Esta é uma das típicas tiras que mostram como o Peralta é... Peralta.
Enquanto a mãe dá um duro trabalhando o "lumbriga" apronta das suas.
Como vocês podem perceber aos finais de emana eu não atualizo o blog, então nos vemos na próxima semana! um abraço a todos!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Tira nº 021

Mais uma curiosidade das tiras do Peralta:
Clique na imagem acima que a "tira" ficará maior e melhor para leitura, feito isso, observe entre os quadrinhos que aparece sempre em todas as "tiras" o © de copyright acompanhado do nome do meu estúdio CRAFTOON seguido do número da tira, no caso 021 e o mês e ano em que ela foi desenhada e sempre finalizo com o site
www.craftoon.com.br (que NECESSITO atualizá-lo).



quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Tira nº 020


terça-feira, 18 de agosto de 2009

Tira nº 019


segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Tira nº 018


Bom na semana passada recebi muitos e-mails devido a notícia do meu blog no site do "universo HQ" e no blog do estúdio do desenhista "Moacir Torres" quero agradecer a TODOS pelos elogios e incentivo.
Devido as notícias, no fim da semana passada, eu postei uma "seleção" de tiras para o público que estaria conhecendo a turma a partir da divulgação nos sites, e somente hoje volto a publicar as tiras diariamente.
Bom voltemos a nossa programação normal!!!
A tira de hoje é uma das poucas que foram criadas sem texto, se já é difícil criar um piada com apenas três quadrinhos no máximo, imagine sem, mas as vezes ao tirá-lo deixa a tira mais atrativa e engraçada.