sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Tira nº 074


Acho que a tira de hoje, poderia ter ficado melhor, se no primeiro quadrinho aparecesse uma caixa de texto, dizendo que era sábado e no segundo quadrinho, uma outra indicando que era domingo para dar a graça da piada no final.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Tira nº 073



Hoje acordei disposto a publicar a tira do dia, com o esboço da mesma feito na época, mas, especificamente desta tira, não encontrei tal esboço.
Mudando de assunto, na próxima edição do "SP jornal" e do "Jornal de Vila Formosa" ocorrerá a estréia da turma do Peralta, além das tiras os jornais cederam espaços para a inclusão de passatempos.
Convidei o Júlio que escrevia e ainda hoje escreve as tiras do Peralta, para encarar esta comigo, sendo assim, nos mesmos jornais serão publicados "a Turma do Peralta" e o "Trio Calafrio" criação dele.

Infelizmente ele ainda não criou um blog para passar a postar material de seus personagens, fica aqui então minha indignação e pedido para que ele faça isso o mais breve possível.

Quando ele conseguir terei o maior prazer em postar seu endereço pois creio que quem acompanha-me passará a acompanhá-lo também.
Além da tira de hoje, estou publicando em primeirissima mão o passatempo da próxima edição do "SP Jornal".

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Tira nº 072


terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Tira nº 071


Lembro -me que quando fiz esta tira deu um trabalhinho o balão do primeiro quadrinho. Como não tem stroke tracejado no photoshop, e na época eu fazia toda a tira nele, eu tive que ir apagando o contorno para criar o tracejado, hoje sei que RIDICULAMENTE poderia ter feito no illustrator.... ai, ai!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Tira nº 070