terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Tira nº 585 e Jornais
















Bom, Primeiro quero pedir desculpas, por não ter "postado" nos últimos dias. Estes feriados e comemorações atrapalharam minha rotina (não, que eu ache isso ruim) e confesso que esqueci completamente de atualizar o blog.

Em primeiro lugar estou postando a última tira da série de Natal que fiz para o "Jornal de Jundiaí", por incrível que pareça, até hoje não recebi nenhuma edição do jornal, por isso não postei ainda as tiras que foram publicadas, mas prometo fazê-lo assim que tiver as edições.

Falando de "jornal de Jundiaí" neste link, do site do jornal, tem uma notinha da turma do peralta e algumas das tiras que foram publicadas:


O segundo assunto é que recebi as edições do "Jornal de Vila Formosa" e do "Jornal de Vila Carrão" neles foram publicadas tiras e passatempos da turma do Peralta e do Trio Calafrio (criação de Júlio Magalhães), além de recebermos destaque na primeira página de cada edição as quais reproduzo acima.

Bom! feito isso, gostaria de informar que retorno só no dia 4 de Janeiro de 2010. Gostaria de desejar a todos que acompanham meu trabalho e as tirinhas do Peralta, um Feliz Ano Novo, que possamos ter um ano repleto de realizações, saúde, e Peraltices.

Fui...