quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Tira nº 051


Desculpem o atraso no post de hoje, pois tive que visitar alguns clientes e por esta razão não postei pela manhã a tirinha.

Esta tira, é uma das primeiras, em que usei o recurso, de repetir o desenho, note que nos três primeiros quadrinhos, o desenho é quase o mesmo mudando apenas os cenários.

O prazo apertado de desenvolvimento das tiras nos obrigava a usar este recurso.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Tira nº 050


Estava preparando a tirinha de hoje e sem quer, entrei pelo blog através do google, ao digitar "a turma do peralta" apareceu uma notícia na versão on line do jornal de Jundiaí noticiando a estréia do Peralta no dia 04/10.

deêm uma olhada:


A tirinha de hoje foi criada pelo genial Julio Maga e desenhada por mim, e gosto muito dela pois mostra muito bem o que a propaganda é capaz e políticos também.


terça-feira, 3 de novembro de 2009

Tira nº 049


Olá!!! Galera! Voltei depois de um mês de Férias, descansei bastante conheci vários lugares e retorno com força total.
Dando sequência a série de republicações das tiras em ordem cronológica hoje posto a tira nº 049 que foi desenhada no mês de Agosto de 2004 e publicada no mês seguinte no jornal "O Sul" do Rio Grande do Sul.
Trata-se de uma tirinha que demonstra e reforça a característica de nosso personagem.
Caraca! mudando de assunto, eu tava morrendo de saudades de atualizar o blog, hoje vou ligar pra redação do jornal de Jundiaí e saber se finalmente a turma do Peralta estreou no suplemento infantil. No jornal, estou publicando em ordem cronológica a série, mas pretendo passar a públicar material inédito, dependo porém, de como foi a receptividade do personagem, que bom ter voltado, aos poucos vou falando das Férias e diariamente, não esqueçam, todo dia, de segunda a sexta, neste mesmo bat-espaço, tem uma tira do Peralta pra vocês.