sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A pergunta que não quer calar !!!


Tira nº 027


quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Tira nº 026


O primeiro quadrinho desta tira mostra o Peralta de boca aberta e dois dentes saltados, nos cantos da boca, com o tempo, estes dentes deixaram de ser desenhados, mas quando eu o criei, era uma das características marcantes do personagem.

Esta tirinha eu acho bem legal, pois mostra que cada um interpreta uma idéia de um jeito, a Dona Olga, a mãe do Peralta, acha que estará agradando ao filho lhe presenteando um peixinho no aquário, e ele fica todo excitado achando que poderá criar um tubarão num aquário gigante.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tira nº 025


Quando fiz está tira eu e o Júlio, o seriado Teletubbies estava no ar e estava na moda, tratava-se de um programa infantil, que na minha opinião era muito tosco e irritante, parecia que as crianças que os assistiam eram tratadas como debilóides, mas enfim, o programa foi um sucesso.

Aproveitando esse sucesso fizemos esta tira que posiciona muito bem como o Bocó é o "bobinho" da turma.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Tira nº 024


Lembro de quando era criança de querer já ter barba, como na tira acima.
Vejam vocês, gostaria de com oito ou nove anos, de já ter pêlo no peito e no sovaco, achando que isso iria me tornar mais homem, o máximo que eu ia parecer com pelos no corpo nesta idade, seria com um chimpanzé... "quizidéia"... se fosse assim o Tony Ramos seria sexy simbol.
Hoje acho um saco ter que fazer a barba quase todo dia, ai vocês e responderiam "Não faça mais, oras".
Pois é amigos, quando deixo a barba crescer fica tudo cheio de falhas, alias falando nela deixa eu ir rapá-la viu! tô feio que dói!!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tira nº 023


Voltemos a nossa programação normal!

Quem tem acompanhado o Blog percebeu que atualizo de segunda à sexta feira, com uma tira e nos finais de semana eu folgo, sendo assim essa é a primeira da semana.

Escrevam fazendo criticas, comentários, que eu estou a disposição para responde-las