sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tira nº 150


Para alegrar a sexta-feira!!!

Tenham certeza que nesta tira muitas pessoas se identificarão, inclusive eu.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Tira nº149


terça-feira, 20 de julho de 2010

Tira nº 148


Domingo fui na festa de um priminho, em um Buffet infantil, que tinha uma pista de autorama como esta da tira, um dos carrinhos estarem quebrados (e a pista só tinha dois competidores) me senti um babaca acelerando sozinho na pista enquanto o funcionário do buffet ficava me olhando.
Acho que ele me achou um imbecil (mas eu quis é matar uma vontade minha) pois quando eu era criança, lembro que sonhava em ter um autorama, hoje confesso que os vídeo-games tomaram o espaço destes brinquedos, além de serem mais divertidos, são mais emocionantes, será que eles ocuparão até os espaços dos quadrinhos.
Outro dia me peguei no trono do banheiro, jogando no celular em vez de folhear um gibi.
Sei não, acho que estou ficando mais parecido com o vovô Peralta do que com o Peralta.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tira nº 147


Me xinguem por não ter sido frequente na publicação das tiras, tenho que cumprir a promessa de publicar uma tira diariamente, só não sei o que será depois que todas as tiras forem publicadas, apesar de ter muito chão pela frente.

domingo, 18 de julho de 2010

Tira nº 146


Nossa. Postei o comentário sobre o Jílio meu amigo mas esqueci de postar o link sobre a matéria dele, graças ao leitor D@ni.B que pediu o link percebi minha gafe, então desculpe-me e segue o link abaixo:





Está tira de hoje é mais uma das roteirizadas por ele.

Dia 16 eu ele e nossas esposas jantamos juntos e selamos o esboço de uma nova parceria em breve vou postando as novidades.