terça-feira, 20 de julho de 2010

Tira nº 148


Domingo fui na festa de um priminho, em um Buffet infantil, que tinha uma pista de autorama como esta da tira, um dos carrinhos estarem quebrados (e a pista só tinha dois competidores) me senti um babaca acelerando sozinho na pista enquanto o funcionário do buffet ficava me olhando.
Acho que ele me achou um imbecil (mas eu quis é matar uma vontade minha) pois quando eu era criança, lembro que sonhava em ter um autorama, hoje confesso que os vídeo-games tomaram o espaço destes brinquedos, além de serem mais divertidos, são mais emocionantes, será que eles ocuparão até os espaços dos quadrinhos.
Outro dia me peguei no trono do banheiro, jogando no celular em vez de folhear um gibi.
Sei não, acho que estou ficando mais parecido com o vovô Peralta do que com o Peralta.

Sem comentários:

Enviar um comentário