sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tira nº 129


quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tira nº 128


Bom! primeiro o comentário sobre a tira de hoje. Como tínhamos que entregar, cerca de trinta tiras por mês, e além disso, darmos conta de outros trabalhos, nem sempre nos superávamos, algumas tiras eram realmente MUITO boas e outras nem tanto, essa é uma delas, mas apesar de não ser tão boa assim, possui uma graça e reforça a personalidade da mãe do Peralta que foi construída junto com a dos outros personagens ao longo da série.

Bom a respeito de Lost, o outro assunto, e falo dele aqui, pois meu blog é para também expressar o que eu curto, leio, vejo, gosto e ouço e tudo o que me influencia. A série em si foi legal, gostei pois foi puro entretenimento, não me considero um lostmaníaco, mas acompanhei ela inteira e gostei do final, pois achei este o mais plausível para toda a loucura que ela foi.

Pra mim a série cumpriu o propósito de entreter, o resto de achar explicações para tudo o que ela apresentou, acho que é perda de tempo.

é isso...
por enquanto é só pessoal!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Tira nº 127


Ontem assisti ao final de Lost na casa de um amigo, não vou comentar nada hoje pois hoje a noite passa no Brasil e muita gente ainda não viu amanhã, comento o que eu achei...

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tira nº 126


Primeiramente Um Milhão de desculpas pela minha ausência no blog. No começo do mês fiquei adoecido e depois por ter atrasado os trabalhos tive que correr contra o tempo e ainda imendei uma viagem de 4 dias à " mi Buenos Aires Quirida " (que aliás diga-se de passagem, é uma bela cidade).

Bom hoje portanto volto ao normal e posto a tira que dá sequência a nossa série...

portanto manterei-me atualizado (espero) e me acompanhem no twitter: