
Lembro -me que quando fiz esta tira deu um trabalhinho o balão do primeiro quadrinho. Como não tem stroke tracejado no photoshop, e na época eu fazia toda a tira nele, eu tive que ir apagando o contorno para criar o tracejado, hoje sei que RIDICULAMENTE poderia ter feito no illustrator.... ai, ai!
Sem comentários:
Enviar um comentário